28 agosto, 2006

PEIXOTO É BODE...

PEIXOTO É BODE...
De: Wagner Antonio de Araújo
Para: Professor Peixoto; forum-batistas@yahoogrupos.com.br
Enviado: sábado, 16 de março de 2002 13:52
Assunto: PEIXOTO É BODE, NÃO OVELHA - ALERTA!

O Professor Peixoto declara-se um BODE e que não é uma OVELHA. Para mim isso diz tudo. Um bode não compreende a alma de uma ovelha.

Diante do seu exposto, Prof. Peixoto, já concluí que o seu papel aqui é de advogado do Diabo, não comunga a minha fé e está aqui para ridicularizar-nos.

Por que escreveu-me em PVT? Para ninguém conhecer o teor de suas palavras? Entrei na lista para debater com pessoas que não se escondem por trás de uma máscara de sabedoria. Eu sou eu mesmo, professor peixoto.

Não perdi o debate. Só não estou aqui para tentar ninguém, nem testar a fé de ninguém, como o senhor, explicitamente um insolente.

O senhor não é um satanista, é? Conheço os satanistas de longa data e o senhor tem palavras muito similares.

Daqui para frente não postarei nada à sua pessoa, porque me recuso a debater a fé com alguém que sequer comunga da mesma.

Pr. Wagner Antonio de Araújo.

OBS: AOS QUE FOREM ME INTERPELAR, POR FAVOR, PRIMEIRO LEIAM AS PALAVRAS DO PROFESSOR, LOGO ABAIXO, E, DEPOIS, RESPEITEM A MINHA OPINIÃO. TENHO DIREITO A ELA E TAMBÉM DE FAZER AS MINHAS CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DOS ESCRITOS DO PROFESSOR PEIXOTO.

FINDO MINHAS PALAVRAS.

De: Professor Peixoto
para: bnovas@uol.com.br
Enviado: Sexta feira, 15, 2002 11:58 PM
Assunto: a vida batista me fez assim...
Caro pastor, a prendi dentro da CBPE que nenhuma insolência e nenhuma oposição as cristalizadas posições dominantes do mundo batista é capaz de derrubá-las. Por isso, o que nos resta é a ironia. Isto é discurso de quem já admite que é voto vencido, portanto, compreendas as ironias que saem da minha mão que digita agora, porque ela não ameaça a vossa estimada posição. Quando pastoreamos, lidamos com ovelhas e o destino de todas elas é o abatedouro e da sua lã servirá para nos aqueçer. Não conheço nenhuma ovelha que se rebele sem que com isso apresse o seu destino previsto(destino de ovelha), como não nasci ovelha, mas bode, dispenso os serviços de um pastor.
Se quiser debater de verdade eu estou pronto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bode!? Pôxa cara eu preferia "lobo", ao menos não fede, é mais agressivo e sutil nos ataques. Adora ovelha, de preferência as gordas e com muito leite. Leia a alegoria Nietzscheana do lobo e a ovelha. Aquilo sim é que é saber escolher o que deseja ser. Mas bode?! Não cara, seja mais agressivo!